Dissídio salarrial de Técnico de Mineração (óleo e Petróleo) CBO 316310 salário

Técnico de Mineração (óleo e Petróleo)

O dissídio 2024 de Técnico de Mineração (óleo e Petróleo) já saiu. Veja o valor do salário de Técnico de Mineração (óleo e Petróleo) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico de Mineração (óleo e Petróleo) CBO 316310 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico de Produção na Extração de Petróleo CBO 316310 salário

Técnico de Produção na Extração de Petróleo

O dissídio 2024 de Técnico de Produção na Extração de Petróleo já saiu. Veja o valor do salário de Técnico de Produção na Extração de Petróleo em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico de Produção na Extração de Petróleo CBO 316310 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico em Exploração de Petróleo CBO 316310 salário

Técnico em Exploração de Petróleo

O dissídio 2024 de Técnico em Exploração de Petróleo já saiu. Veja o valor do salário de Técnico em Exploração de Petróleo em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico em Exploração de Petróleo CBO 316310 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico na Extração de Petróleo e Gás Natural CBO 316310 salário

Técnico na Extração de Petróleo e Gás Natural

O dissídio 2024 de Técnico na Extração de Petróleo e Gás Natural já saiu. Veja o valor do salário de Técnico na Extração de Petróleo e Gás Natural em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico na Extração de Petróleo e Gás Natural CBO 316310 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários