Dissídio salarrial de Técnico de Recursos Minerais CBO 316305 salário

Técnico de Recursos Minerais

O dissídio 2024 de Técnico de Recursos Minerais já saiu. Veja o valor do salário de Técnico de Recursos Minerais em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico de Recursos Minerais CBO 316305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico de Mineração CBO 316305 salário

Técnico de Mineração

O dissídio 2024 de Técnico de Mineração já saiu. Veja o valor do salário de Técnico de Mineração em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico de Mineração CBO 316305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico de Mineração (águas Subterrâneas) CBO 316305 salário

Técnico de Mineração (águas Subterrâneas)

O dissídio 2024 de Técnico de Mineração (águas Subterrâneas) já saiu. Veja o valor do salário de Técnico de Mineração (águas Subterrâneas) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico de Mineração (águas Subterrâneas) CBO 316305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico de Mineração (minerais Sólidos) CBO 316305 salário

Técnico de Mineração (minerais Sólidos)

O dissídio 2024 de Técnico de Mineração (minerais Sólidos) já saiu. Veja o valor do salário de Técnico de Mineração (minerais Sólidos) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico de Mineração (minerais Sólidos) CBO 316305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico de Mineração (tóriom Zircônio e Outros Minerais Raros) CBO 316305 salário

Técnico de Mineração (tóriom Zircônio e Outros Minerais Raros)

O dissídio 2024 de Técnico de Mineração (tóriom Zircônio e Outros Minerais Raros) já saiu. Veja o valor do salário de Técnico de Mineração (tóriom Zircônio e Outros Minerais Raros) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico de Mineração (tóriom Zircônio e Outros Minerais Raros) CBO 316305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico de Perfuração (minas) CBO 316305 salário

Técnico de Perfuração (minas)

O dissídio 2024 de Técnico de Perfuração (minas) já saiu. Veja o valor do salário de Técnico de Perfuração (minas) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico de Perfuração (minas) CBO 316305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários