Dissídio salarrial de Técnico de Metalografia e Petrografia CBO 316110 salário

Técnico de Metalografia e Petrografia

O dissídio 2024 de Técnico de Metalografia e Petrografia já saiu. Veja o valor do salário de Técnico de Metalografia e Petrografia em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico de Metalografia e Petrografia CBO 316110 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico de Mineração (pesquisa Geológica) CBO 316110 salário

Técnico de Mineração (pesquisa Geológica)

O dissídio 2024 de Técnico de Mineração (pesquisa Geológica) já saiu. Veja o valor do salário de Técnico de Mineração (pesquisa Geológica) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico de Mineração (pesquisa Geológica) CBO 316110 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico de Pesquisa Mineral CBO 316110 salário

Técnico de Pesquisa Mineral

O dissídio 2024 de Técnico de Pesquisa Mineral já saiu. Veja o valor do salário de Técnico de Pesquisa Mineral em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico de Pesquisa Mineral CBO 316110 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico em Geologia CBO 316110 salário

Técnico em Geologia

O dissídio 2024 de Técnico em Geologia já saiu. Veja o valor do salário de Técnico em Geologia em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico em Geologia CBO 316110 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários