Dissídio salarrial de Inspetor de Equipamentos (estruturas Metálicas) CBO 314615 salário

Inspetor de Equipamentos (estruturas Metálicas)

O dissídio 2024 de Inspetor de Equipamentos (estruturas Metálicas) já saiu. Veja o valor do salário de Inspetor de Equipamentos (estruturas Metálicas) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Inspetor de Equipamentos (estruturas Metálicas) CBO 314615 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Inspetor Dimensional (estruturas Metálicas) CBO 314615 salário

Inspetor Dimensional (estruturas Metálicas)

O dissídio 2024 de Inspetor Dimensional (estruturas Metálicas) já saiu. Veja o valor do salário de Inspetor Dimensional (estruturas Metálicas) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Inspetor Dimensional (estruturas Metálicas) CBO 314615 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico de Planejamento da Indústria Metalúrgica (estruturas Metálicas) CBO 314615 salário

Técnico de Planejamento da Indústria Metalúrgica (estruturas Metálicas)

O dissídio 2024 de Técnico de Planejamento da Indústria Metalúrgica (estruturas Metálicas) já saiu. Veja o valor do salário de Técnico de Planejamento da Indústria Metalúrgica (estruturas Metálicas) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico de Planejamento da Indústria Metalúrgica (estruturas Metálicas) CBO 314615 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico em Estruturas Metálicas CBO 314615 salário

Técnico em Estruturas Metálicas

O dissídio 2024 de Técnico em Estruturas Metálicas já saiu. Veja o valor do salário de Técnico em Estruturas Metálicas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico em Estruturas Metálicas CBO 314615 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários