Dissídio salarrial de Auxiliar Técnico de Refrigeração CBO 314115 salário

Auxiliar Técnico de Refrigeração

O dissídio 2024 de Auxiliar Técnico de Refrigeração já saiu. Veja o valor do salário de Auxiliar Técnico de Refrigeração em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Auxiliar Técnico de Refrigeração CBO 314115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico de Refrigeração (fabricação) CBO 314115 salário

Técnico de Refrigeração (fabricação)

O dissídio 2024 de Técnico de Refrigeração (fabricação) já saiu. Veja o valor do salário de Técnico de Refrigeração (fabricação) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico de Refrigeração (fabricação) CBO 314115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico Mecânico (calefação CBO 314115 salário

Técnico Mecânico (calefação

O dissídio 2024 de Técnico Mecânico (calefação já saiu. Veja o valor do salário de Técnico Mecânico (calefação em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico Mecânico (calefação CBO 314115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico Mecânico em Ar Condicionado CBO 314115 salário

Técnico Mecânico em Ar Condicionado

O dissídio 2024 de Técnico Mecânico em Ar Condicionado já saiu. Veja o valor do salário de Técnico Mecânico em Ar Condicionado em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico Mecânico em Ar Condicionado CBO 314115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários