Dissídio salarrial de Técnico de Central Térmica CBO 311515 salário

Técnico de Central Térmica

O dissídio 2024 de Técnico de Central Térmica já saiu. Veja o valor do salário de Técnico de Central Térmica em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico de Central Térmica CBO 311515 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico de Utilidade (produção e Distribuição de Vapor e Energia) CBO 311515 salário

Técnico de Utilidade (produção e Distribuição de Vapor e Energia)

O dissídio 2024 de Técnico de Utilidade (produção e Distribuição de Vapor e Energia) já saiu. Veja o valor do salário de Técnico de Utilidade (produção e Distribuição de Vapor e Energia) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico de Utilidade (produção e Distribuição de Vapor e Energia) CBO 311515 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Auxiliar Técnico de Centro de Operação do Sistema de Energia CBO 311515 salário

Auxiliar Técnico de Centro de Operação do Sistema de Energia

O dissídio 2024 de Auxiliar Técnico de Centro de Operação do Sistema de Energia já saiu. Veja o valor do salário de Auxiliar Técnico de Centro de Operação do Sistema de Energia em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Auxiliar Técnico de Centro de Operação do Sistema de Energia CBO 311515 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Auxiliar Técnico de Distribuição de Energia CBO 311515 salário

Auxiliar Técnico de Distribuição de Energia

O dissídio 2024 de Auxiliar Técnico de Distribuição de Energia já saiu. Veja o valor do salário de Auxiliar Técnico de Distribuição de Energia em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Auxiliar Técnico de Distribuição de Energia CBO 311515 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Auxiliar Técnico de Geração de Energia CBO 311515 salário

Auxiliar Técnico de Geração de Energia

O dissídio 2024 de Auxiliar Técnico de Geração de Energia já saiu. Veja o valor do salário de Auxiliar Técnico de Geração de Energia em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Auxiliar Técnico de Geração de Energia CBO 311515 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Laboratorista de Água e Controle Ambiental CBO 311515 salário

Laboratorista de Água e Controle Ambiental

O dissídio 2024 de Laboratorista de Água e Controle Ambiental já saiu. Veja o valor do salário de Laboratorista de Água e Controle Ambiental em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Laboratorista de Água e Controle Ambiental CBO 311515 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico de Abastecimento CBO 311515 salário

Técnico de Abastecimento

O dissídio 2024 de Técnico de Abastecimento já saiu. Veja o valor do salário de Técnico de Abastecimento em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico de Abastecimento CBO 311515 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico de Avaliação de Capacidade de Estação de Tratamento e Distribuição de Água e Esgoto CBO 311515 salário

Técnico de Avaliação de Capacidade de Estação de Tratamento e Distribuição de Água e Esgoto

O dissídio 2024 de Técnico de Avaliação de Capacidade de Estação de Tratamento e Distribuição de Água e Esgoto já saiu. Veja o valor do salário de Técnico de Avaliação de Capacidade de Estação de Tratamento e Distribuição de Água e Esgoto em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico de Avaliação de Capacidade de Estação de Tratamento e Distribuição de Água e Esgoto CBO 311515 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários