Dissídio salarrial de Desenhista Industrial de Acessórios CBO 262425 salário

Desenhista Industrial de Acessórios

O dissídio 2024 de Desenhista Industrial de Acessórios já saiu. Veja o valor do salário de Desenhista Industrial de Acessórios em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Desenhista Industrial de Acessórios CBO 262425 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Desenhista Industrial de Calçados CBO 262425 salário

Desenhista Industrial de Calçados

O dissídio 2024 de Desenhista Industrial de Calçados já saiu. Veja o valor do salário de Desenhista Industrial de Calçados em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Desenhista Industrial de Calçados CBO 262425 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Desenhista Industrial de Produto de Moda (designer de Moda) CBO 262425 salário

Desenhista Industrial de Produto de Moda (designer de Moda)

O dissídio 2024 de Desenhista Industrial de Produto de Moda (designer de Moda) já saiu. Veja o valor do salário de Desenhista Industrial de Produto de Moda (designer de Moda) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Desenhista Industrial de Produto de Moda (designer de Moda) CBO 262425 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Desenhista Industrial Têxtil CBO 262425 salário

Desenhista Industrial Têxtil

O dissídio 2024 de Desenhista Industrial Têxtil já saiu. Veja o valor do salário de Desenhista Industrial Têxtil em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Desenhista Industrial Têxtil CBO 262425 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Estilista de Moda CBO 262425 salário

Estilista de Moda

O dissídio 2024 de Estilista de Moda já saiu. Veja o valor do salário de Estilista de Moda em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Estilista de Moda CBO 262425 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Tecnólogo em Design de Moda CBO 262425 salário

Tecnólogo em Design de Moda

O dissídio 2024 de Tecnólogo em Design de Moda já saiu. Veja o valor do salário de Tecnólogo em Design de Moda em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Tecnólogo em Design de Moda CBO 262425 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários