Dissídio salarrial de Auxiliar de Orientação Pedagógica CBO 239415 salário

Auxiliar de Orientação Pedagógica

O dissídio 2024 de Auxiliar de Orientação Pedagógica já saiu. Veja o valor do salário de Auxiliar de Orientação Pedagógica em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Auxiliar de Orientação Pedagógica CBO 239415 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Auxiliar de Orientação Pedagógica em Educação Fundamental de Primeira a Quarta Séries CBO 239415 salário

Auxiliar de Orientação Pedagógica em Educação Fundamental de Primeira a Quarta Séries

O dissídio 2024 de Auxiliar de Orientação Pedagógica em Educação Fundamental de Primeira a Quarta Séries já saiu. Veja o valor do salário de Auxiliar de Orientação Pedagógica em Educação Fundamental de Primeira a Quarta Séries em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Auxiliar de Orientação Pedagógica em Educação Fundamental de Primeira a Quarta Séries CBO 239415 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Coordenador de Orientação Pedagógica CBO 239415 salário

Coordenador de Orientação Pedagógica

O dissídio 2024 de Coordenador de Orientação Pedagógica já saiu. Veja o valor do salário de Coordenador de Orientação Pedagógica em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Coordenador de Orientação Pedagógica CBO 239415 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Coordenador de Serviço de Orientação Pedagógica CBO 239415 salário

Coordenador de Serviço de Orientação Pedagógica

O dissídio 2024 de Coordenador de Serviço de Orientação Pedagógica já saiu. Veja o valor do salário de Coordenador de Serviço de Orientação Pedagógica em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Coordenador de Serviço de Orientação Pedagógica CBO 239415 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Pedagogo CBO 239415 salário

Pedagogo

O dissídio 2024 de Pedagogo já saiu. Veja o valor do salário de Pedagogo em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Pedagogo CBO 239415 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários