Dissídio salarrial de Auxiliar de Coordenação de Ensino Fundamental de Primeira a Quarta Séries CBO 239405 salário

Auxiliar de Coordenação de Ensino Fundamental de Primeira a Quarta Séries

O dissídio 2024 de Auxiliar de Coordenação de Ensino Fundamental de Primeira a Quarta Séries já saiu. Veja o valor do salário de Auxiliar de Coordenação de Ensino Fundamental de Primeira a Quarta Séries em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Auxiliar de Coordenação de Ensino Fundamental de Primeira a Quarta Séries CBO 239405 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Coordenador Auxiliar de Curso CBO 239405 salário

Coordenador Auxiliar de Curso

O dissídio 2024 de Coordenador Auxiliar de Curso já saiu. Veja o valor do salário de Coordenador Auxiliar de Curso em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Coordenador Auxiliar de Curso CBO 239405 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Coordenador de Disciplina e Área de Estudo CBO 239405 salário

Coordenador de Disciplina e Área de Estudo

O dissídio 2024 de Coordenador de Disciplina e Área de Estudo já saiu. Veja o valor do salário de Coordenador de Disciplina e Área de Estudo em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Coordenador de Disciplina e Área de Estudo CBO 239405 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Coordenador de Ensino CBO 239405 salário

Coordenador de Ensino

O dissídio 2024 de Coordenador de Ensino já saiu. Veja o valor do salário de Coordenador de Ensino em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Coordenador de Ensino CBO 239405 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Coordenador Escolar CBO 239405 salário

Coordenador Escolar

O dissídio 2024 de Coordenador Escolar já saiu. Veja o valor do salário de Coordenador Escolar em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Coordenador Escolar CBO 239405 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Coordenador Pedagógico CBO 239405 salário

Coordenador Pedagógico

O dissídio 2024 de Coordenador Pedagógico já saiu. Veja o valor do salário de Coordenador Pedagógico em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Coordenador Pedagógico CBO 239405 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários