Dissídio salarrial de Treinador Assistente de Modalidade Esportiva CBO 224125 salário

Treinador Assistente de Modalidade Esportiva

O dissídio 2024 de Treinador Assistente de Modalidade Esportiva já saiu. Veja o valor do salário de Treinador Assistente de Modalidade Esportiva em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Treinador Assistente de Modalidade Esportiva CBO 224125 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Treinador Auxiliar de Modalidade Esportiva CBO 224125 salário

Treinador Auxiliar de Modalidade Esportiva

O dissídio 2024 de Treinador Auxiliar de Modalidade Esportiva já saiu. Veja o valor do salário de Treinador Auxiliar de Modalidade Esportiva em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Treinador Auxiliar de Modalidade Esportiva CBO 224125 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Treinador Esportivo CBO 224125 salário

Treinador Esportivo

O dissídio 2024 de Treinador Esportivo já saiu. Veja o valor do salário de Treinador Esportivo em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Treinador Esportivo CBO 224125 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico de Desporto Individual e Coletivo (exceto Futebol) CBO 224125 salário

Técnico de Desporto Individual e Coletivo (exceto Futebol)

O dissídio 2024 de Técnico de Desporto Individual e Coletivo (exceto Futebol) já saiu. Veja o valor do salário de Técnico de Desporto Individual e Coletivo (exceto Futebol) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico de Desporto Individual e Coletivo (exceto Futebol) CBO 224125 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários