Dissídio salarrial de Consultor Técnico em Aqüicultura CBO 222115 salário

Consultor Técnico em Aqüicultura

O dissídio 2024 de Consultor Técnico em Aqüicultura já saiu. Veja o valor do salário de Consultor Técnico em Aqüicultura em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Consultor Técnico em Aqüicultura CBO 222115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Consultor Técnico em Pesca CBO 222115 salário

Consultor Técnico em Pesca

O dissídio 2024 de Consultor Técnico em Pesca já saiu. Veja o valor do salário de Consultor Técnico em Pesca em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Consultor Técnico em Pesca CBO 222115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Engenheiro Aqüicultor CBO 222115 salário

Engenheiro Aqüicultor

O dissídio 2024 de Engenheiro Aqüicultor já saiu. Veja o valor do salário de Engenheiro Aqüicultor em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Engenheiro Aqüicultor CBO 222115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Engenheiro de Pesca CBO 222115 salário

Engenheiro de Pesca

O dissídio 2024 de Engenheiro de Pesca já saiu. Veja o valor do salário de Engenheiro de Pesca em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Engenheiro de Pesca CBO 222115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Engenheiro Especialista em Tecnologia de Pesca CBO 222115 salário

Engenheiro Especialista em Tecnologia de Pesca

O dissídio 2024 de Engenheiro Especialista em Tecnologia de Pesca já saiu. Veja o valor do salário de Engenheiro Especialista em Tecnologia de Pesca em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Engenheiro Especialista em Tecnologia de Pesca CBO 222115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Engenheiro Especialista em Tecnologia de Pescado CBO 222115 salário

Engenheiro Especialista em Tecnologia de Pescado

O dissídio 2024 de Engenheiro Especialista em Tecnologia de Pescado já saiu. Veja o valor do salário de Engenheiro Especialista em Tecnologia de Pescado em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Engenheiro Especialista em Tecnologia de Pescado CBO 222115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários