Dissídio salarrial de Gerente de Agropecuária CBO 141115 salário

Gerente de Agropecuária

O dissídio 2024 de Gerente de Agropecuária já saiu. Veja o valor do salário de Gerente de Agropecuária em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Gerente de Agropecuária CBO 141115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Gerente de Produção e Operações Agropecuárias CBO 141115 salário

Gerente de Produção e Operações Agropecuárias

O dissídio 2024 de Gerente de Produção e Operações Agropecuárias já saiu. Veja o valor do salário de Gerente de Produção e Operações Agropecuárias em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Gerente de Produção e Operações Agropecuárias CBO 141115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Gerente de Produção na Agropecuária CBO 141115 salário

Gerente de Produção na Agropecuária

O dissídio 2024 de Gerente de Produção na Agropecuária já saiu. Veja o valor do salário de Gerente de Produção na Agropecuária em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Gerente de Produção na Agropecuária CBO 141115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Gerente Operacional na Agropecuária CBO 141115 salário

Gerente Operacional na Agropecuária

O dissídio 2024 de Gerente Operacional na Agropecuária já saiu. Veja o valor do salário de Gerente Operacional na Agropecuária em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Gerente Operacional na Agropecuária CBO 141115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários