Dissídio salarrial de Gerente de Instituição Educacional da Área Privada CBO 131315 salário

Gerente de Instituição Educacional da Área Privada

O dissídio 2024 de Gerente de Instituição Educacional da Área Privada já saiu. Veja o valor do salário de Gerente de Instituição Educacional da Área Privada em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Gerente de Instituição Educacional da Área Privada CBO 131315 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Chefe de Centro de Formação Profissional Privado CBO 131315 salário

Chefe de Centro de Formação Profissional Privado

O dissídio 2024 de Chefe de Centro de Formação Profissional Privado já saiu. Veja o valor do salário de Chefe de Centro de Formação Profissional Privado em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Chefe de Centro de Formação Profissional Privado CBO 131315 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Chefe de Departamento em Escolas Privadas CBO 131315 salário

Chefe de Departamento em Escolas Privadas

O dissídio 2024 de Chefe de Departamento em Escolas Privadas já saiu. Veja o valor do salário de Chefe de Departamento em Escolas Privadas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Chefe de Departamento em Escolas Privadas CBO 131315 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Gerente de Apoio Educacional em Escolas Privadas CBO 131315 salário

Gerente de Apoio Educacional em Escolas Privadas

O dissídio 2024 de Gerente de Apoio Educacional em Escolas Privadas já saiu. Veja o valor do salário de Gerente de Apoio Educacional em Escolas Privadas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Gerente de Apoio Educacional em Escolas Privadas CBO 131315 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Gerente de Centro de Educação Profissional em Escolas Privadas CBO 131315 salário

Gerente de Centro de Educação Profissional em Escolas Privadas

O dissídio 2024 de Gerente de Centro de Educação Profissional em Escolas Privadas já saiu. Veja o valor do salário de Gerente de Centro de Educação Profissional em Escolas Privadas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Gerente de Centro de Educação Profissional em Escolas Privadas CBO 131315 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Gerente de Centro de Formação Profissional em Escolas Privadas CBO 131315 salário

Gerente de Centro de Formação Profissional em Escolas Privadas

O dissídio 2024 de Gerente de Centro de Formação Profissional em Escolas Privadas já saiu. Veja o valor do salário de Gerente de Centro de Formação Profissional em Escolas Privadas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Gerente de Centro de Formação Profissional em Escolas Privadas CBO 131315 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários