Dissídio salarrial de Diretor de Instituição Educacional Pública CBO 131310 salário

Diretor de Instituição Educacional Pública

O dissídio 2024 de Diretor de Instituição Educacional Pública já saiu. Veja o valor do salário de Diretor de Instituição Educacional Pública em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Diretor de Instituição Educacional Pública CBO 131310 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Vice-diretor de Grupo Escolar Público CBO 131310 salário

Vice-diretor de Grupo Escolar Público

O dissídio 2024 de Vice-diretor de Grupo Escolar Público já saiu. Veja o valor do salário de Vice-diretor de Grupo Escolar Público em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Vice-diretor de Grupo Escolar Público CBO 131310 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Vice-diretor de Escola Pública CBO 131310 salário

Vice-diretor de Escola Pública

O dissídio 2024 de Vice-diretor de Escola Pública já saiu. Veja o valor do salário de Vice-diretor de Escola Pública em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Vice-diretor de Escola Pública CBO 131310 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Vice-diretor de Escola de Classe Pública CBO 131310 salário

Vice-diretor de Escola de Classe Pública

O dissídio 2024 de Vice-diretor de Escola de Classe Pública já saiu. Veja o valor do salário de Vice-diretor de Escola de Classe Pública em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Vice-diretor de Escola de Classe Pública CBO 131310 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Vice-diretor de Centro Interescolar de Línguas Público CBO 131310 salário

Vice-diretor de Centro Interescolar de Línguas Público

O dissídio 2024 de Vice-diretor de Centro Interescolar de Línguas Público já saiu. Veja o valor do salário de Vice-diretor de Centro Interescolar de Línguas Público em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Vice-diretor de Centro Interescolar de Línguas Público CBO 131310 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Vice-diretor de Centro de Ensino Supletivo Público CBO 131310 salário

Vice-diretor de Centro de Ensino Supletivo Público

O dissídio 2024 de Vice-diretor de Centro de Ensino Supletivo Público já saiu. Veja o valor do salário de Vice-diretor de Centro de Ensino Supletivo Público em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Vice-diretor de Centro de Ensino Supletivo Público CBO 131310 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Vice-diretor de Centro de Ensino Médio Público CBO 131310 salário

Vice-diretor de Centro de Ensino Médio Público

O dissídio 2024 de Vice-diretor de Centro de Ensino Médio Público já saiu. Veja o valor do salário de Vice-diretor de Centro de Ensino Médio Público em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Vice-diretor de Centro de Ensino Médio Público CBO 131310 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Vice-diretor de Centro de Ensino Médio CBO 131310 salário

Vice-diretor de Centro de Ensino Médio

O dissídio 2024 de Vice-diretor de Centro de Ensino Médio já saiu. Veja o valor do salário de Vice-diretor de Centro de Ensino Médio em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Vice-diretor de Centro de Ensino Médio CBO 131310 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Vice-diretor de Centro de Ensino Fundamental Público CBO 131310 salário

Vice-diretor de Centro de Ensino Fundamental Público

O dissídio 2024 de Vice-diretor de Centro de Ensino Fundamental Público já saiu. Veja o valor do salário de Vice-diretor de Centro de Ensino Fundamental Público em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Vice-diretor de Centro de Ensino Fundamental Público CBO 131310 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Vice-diretor de Centro de Ensino Especial Público CBO 131310 salário

Vice-diretor de Centro de Ensino Especial Público

O dissídio 2024 de Vice-diretor de Centro de Ensino Especial Público já saiu. Veja o valor do salário de Vice-diretor de Centro de Ensino Especial Público em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Vice-diretor de Centro de Ensino Especial Público CBO 131310 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Vice-diretor de Centro de Educação Infantil Público CBO 131310 salário

Vice-diretor de Centro de Educação Infantil Público

O dissídio 2024 de Vice-diretor de Centro de Educação Infantil Público já saiu. Veja o valor do salário de Vice-diretor de Centro de Educação Infantil Público em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Vice-diretor de Centro de Educação Infantil Público CBO 131310 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Diretor de Escola Pública CBO 131310 salário

Diretor de Escola Pública

O dissídio 2024 de Diretor de Escola Pública já saiu. Veja o valor do salário de Diretor de Escola Pública em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Diretor de Escola Pública CBO 131310 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários