Dissídio salarrial de Diretor Adjunto de Escolas Privadas CBO 131305 salário

Diretor Adjunto de Escolas Privadas

O dissídio 2024 de Diretor Adjunto de Escolas Privadas já saiu. Veja o valor do salário de Diretor Adjunto de Escolas Privadas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Diretor Adjunto de Escolas Privadas CBO 131305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Diretor de Centro de Educação Infantil (creche e Pré-escola) Privado CBO 131305 salário

Diretor de Centro de Educação Infantil (creche e Pré-escola) Privado

O dissídio 2024 de Diretor de Centro de Educação Infantil (creche e Pré-escola) Privado já saiu. Veja o valor do salário de Diretor de Centro de Educação Infantil (creche e Pré-escola) Privado em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Diretor de Centro de Educação Infantil (creche e Pré-escola) Privado CBO 131305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Diretor de Centro de Formação Profissional Privado CBO 131305 salário

Diretor de Centro de Formação Profissional Privado

O dissídio 2024 de Diretor de Centro de Formação Profissional Privado já saiu. Veja o valor do salário de Diretor de Centro de Formação Profissional Privado em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Diretor de Centro de Formação Profissional Privado CBO 131305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Diretor de Colégio Privado CBO 131305 salário

Diretor de Colégio Privado

O dissídio 2024 de Diretor de Colégio Privado já saiu. Veja o valor do salário de Diretor de Colégio Privado em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Diretor de Colégio Privado CBO 131305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Diretor de Escola Privada CBO 131305 salário

Diretor de Escola Privada

O dissídio 2024 de Diretor de Escola Privada já saiu. Veja o valor do salário de Diretor de Escola Privada em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Diretor de Escola Privada CBO 131305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Diretor de Escola Religiosa Privada CBO 131305 salário

Diretor de Escola Religiosa Privada

O dissídio 2024 de Diretor de Escola Religiosa Privada já saiu. Veja o valor do salário de Diretor de Escola Religiosa Privada em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Diretor de Escola Religiosa Privada CBO 131305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Diretor de Estabelecimento de Ensino Fundamental Privado CBO 131305 salário

Diretor de Estabelecimento de Ensino Fundamental Privado

O dissídio 2024 de Diretor de Estabelecimento de Ensino Fundamental Privado já saiu. Veja o valor do salário de Diretor de Estabelecimento de Ensino Fundamental Privado em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Diretor de Estabelecimento de Ensino Fundamental Privado CBO 131305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Diretor de Estabelecimento de Ensino Médio Privado CBO 131305 salário

Diretor de Estabelecimento de Ensino Médio Privado

O dissídio 2024 de Diretor de Estabelecimento de Ensino Médio Privado já saiu. Veja o valor do salário de Diretor de Estabelecimento de Ensino Médio Privado em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Diretor de Estabelecimento de Ensino Médio Privado CBO 131305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Diretor de Estabelecimento de Ensino Superior Privado CBO 131305 salário

Diretor de Estabelecimento de Ensino Superior Privado

O dissídio 2024 de Diretor de Estabelecimento de Ensino Superior Privado já saiu. Veja o valor do salário de Diretor de Estabelecimento de Ensino Superior Privado em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Diretor de Estabelecimento de Ensino Superior Privado CBO 131305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Diretor de Internato Privado CBO 131305 salário

Diretor de Internato Privado

O dissídio 2024 de Diretor de Internato Privado já saiu. Veja o valor do salário de Diretor de Internato Privado em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Diretor de Internato Privado CBO 131305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Diretor de Unidade Integrada de Pré-escola Privada CBO 131305 salário

Diretor de Unidade Integrada de Pré-escola Privada

O dissídio 2024 de Diretor de Unidade Integrada de Pré-escola Privada já saiu. Veja o valor do salário de Diretor de Unidade Integrada de Pré-escola Privada em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Diretor de Unidade Integrada de Pré-escola Privada CBO 131305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Subdiretor de Ensino Privado CBO 131305 salário

Subdiretor de Ensino Privado

O dissídio 2024 de Subdiretor de Ensino Privado já saiu. Veja o valor do salário de Subdiretor de Ensino Privado em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Subdiretor de Ensino Privado CBO 131305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários