Dissídio salarrial de Chefe de Serviço de Pesquisa e Estatística CBO 131120 salário

Chefe de Serviço de Pesquisa e Estatística

O dissídio 2024 de Chefe de Serviço de Pesquisa e Estatística já saiu. Veja o valor do salário de Chefe de Serviço de Pesquisa e Estatística em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Chefe de Serviço de Pesquisa e Estatística CBO 131120 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Coordenador de Projetos Sociais CBO 131120 salário

Coordenador de Projetos Sociais

O dissídio 2024 de Coordenador de Projetos Sociais já saiu. Veja o valor do salário de Coordenador de Projetos Sociais em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Coordenador de Projetos Sociais CBO 131120 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Diretor de Futebol CBO 131120 salário

Diretor de Futebol

O dissídio 2024 de Diretor de Futebol já saiu. Veja o valor do salário de Diretor de Futebol em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Diretor de Futebol CBO 131120 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Gerente de Organização Social de Interesse Público CBO 131120 salário

Gerente de Organização Social de Interesse Público

O dissídio 2024 de Gerente de Organização Social de Interesse Público já saiu. Veja o valor do salário de Gerente de Organização Social de Interesse Público em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Gerente de Organização Social de Interesse Público CBO 131120 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Gerente de Pesquisas no Ibge (instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) CBO 131120 salário

Gerente de Pesquisas no Ibge (instituto Brasileiro de Geografia e Estatística)

O dissídio 2024 de Gerente de Pesquisas no Ibge (instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) já saiu. Veja o valor do salário de Gerente de Pesquisas no Ibge (instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Gerente de Pesquisas no Ibge (instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) CBO 131120 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Gerente de Serviços Sociais CBO 131120 salário

Gerente de Serviços Sociais

O dissídio 2024 de Gerente de Serviços Sociais já saiu. Veja o valor do salário de Gerente de Serviços Sociais em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Gerente de Serviços Sociais CBO 131120 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários