Dissídio salarrial de Diretor de Biblioteca CBO 131105 salário

Diretor de Biblioteca

O dissídio 2024 de Diretor de Biblioteca já saiu. Veja o valor do salário de Diretor de Biblioteca em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Diretor de Biblioteca CBO 131105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Diretor de Museu CBO 131105 salário

Diretor de Museu

O dissídio 2024 de Diretor de Museu já saiu. Veja o valor do salário de Diretor de Museu em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Diretor de Museu CBO 131105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Diretor de Ong (organização Não-governamental) CBO 131105 salário

Diretor de Ong (organização Não-governamental)

O dissídio 2024 de Diretor de Ong (organização Não-governamental) já saiu. Veja o valor do salário de Diretor de Ong (organização Não-governamental) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Diretor de Ong (organização Não-governamental) CBO 131105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Diretor de Organização Social e Interesse Público CBO 131105 salário

Diretor de Organização Social e Interesse Público

O dissídio 2024 de Diretor de Organização Social e Interesse Público já saiu. Veja o valor do salário de Diretor de Organização Social e Interesse Público em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Diretor de Organização Social e Interesse Público CBO 131105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Diretor de Pesquisa CBO 131105 salário

Diretor de Pesquisa

O dissídio 2024 de Diretor de Pesquisa já saiu. Veja o valor do salário de Diretor de Pesquisa em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Diretor de Pesquisa CBO 131105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Diretor de Relações Interinstitucionais CBO 131105 salário

Diretor de Relações Interinstitucionais

O dissídio 2024 de Diretor de Relações Interinstitucionais já saiu. Veja o valor do salário de Diretor de Relações Interinstitucionais em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Diretor de Relações Interinstitucionais CBO 131105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Diretor de Serviços Culturais CBO 131105 salário

Diretor de Serviços Culturais

O dissídio 2024 de Diretor de Serviços Culturais já saiu. Veja o valor do salário de Diretor de Serviços Culturais em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Diretor de Serviços Culturais CBO 131105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Diretor Executivo de Instituições Culturais CBO 131105 salário

Diretor Executivo de Instituições Culturais

O dissídio 2024 de Diretor Executivo de Instituições Culturais já saiu. Veja o valor do salário de Diretor Executivo de Instituições Culturais em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Diretor Executivo de Instituições Culturais CBO 131105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Superintendente de Relações Institucionais CBO 131105 salário

Superintendente de Relações Institucionais

O dissídio 2024 de Superintendente de Relações Institucionais já saiu. Veja o valor do salário de Superintendente de Relações Institucionais em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Superintendente de Relações Institucionais CBO 131105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Superintendente de Serviços Culturais CBO 131105 salário

Superintendente de Serviços Culturais

O dissídio 2024 de Superintendente de Serviços Culturais já saiu. Veja o valor do salário de Superintendente de Serviços Culturais em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Superintendente de Serviços Culturais CBO 131105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários