Dissídio salarrial de Diretor de Operações de Serviços de Telecomunicações CBO 122615 salário

Diretor de Operações de Serviços de Telecomunicações

O dissídio 2024 de Diretor de Operações de Serviços de Telecomunicações já saiu. Veja o valor do salário de Diretor de Operações de Serviços de Telecomunicações em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Diretor de Operações de Serviços de Telecomunicações CBO 122615 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Diretor de Redes (telecomunicações) CBO 122615 salário

Diretor de Redes (telecomunicações)

O dissídio 2024 de Diretor de Redes (telecomunicações) já saiu. Veja o valor do salário de Diretor de Redes (telecomunicações) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Diretor de Redes (telecomunicações) CBO 122615 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Diretor Regional (telecomunicações) CBO 122615 salário

Diretor Regional (telecomunicações)

O dissídio 2024 de Diretor Regional (telecomunicações) já saiu. Veja o valor do salário de Diretor Regional (telecomunicações) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Diretor Regional (telecomunicações) CBO 122615 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Diretor de Operações de Radiodifusão CBO 122615 salário

Diretor de Operações de Radiodifusão

O dissídio 2024 de Diretor de Operações de Radiodifusão já saiu. Veja o valor do salário de Diretor de Operações de Radiodifusão em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Diretor de Operações de Radiodifusão CBO 122615 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários