Dissídio salarrial de Chefe de Assessoria Técnica do Serviço Público Municipal CBO 111415 salário

Chefe de Assessoria Técnica do Serviço Público Municipal

O dissídio 2024 de Chefe de Assessoria Técnica do Serviço Público Municipal já saiu. Veja o valor do salário de Chefe de Assessoria Técnica do Serviço Público Municipal em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Chefe de Assessoria Técnica do Serviço Público Municipal CBO 111415 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Chefe de Gabinete do Serviço Público Municipal CBO 111415 salário

Chefe de Gabinete do Serviço Público Municipal

O dissídio 2024 de Chefe de Gabinete do Serviço Público Municipal já saiu. Veja o valor do salário de Chefe de Gabinete do Serviço Público Municipal em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Chefe de Gabinete do Serviço Público Municipal CBO 111415 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Diretor de Departamento do Serviço Público Municipal CBO 111415 salário

Diretor de Departamento do Serviço Público Municipal

O dissídio 2024 de Diretor de Departamento do Serviço Público Municipal já saiu. Veja o valor do salário de Diretor de Departamento do Serviço Público Municipal em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Diretor de Departamento do Serviço Público Municipal CBO 111415 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Diretor de Divisão do Serviço Público Municipal CBO 111415 salário

Diretor de Divisão do Serviço Público Municipal

O dissídio 2024 de Diretor de Divisão do Serviço Público Municipal já saiu. Veja o valor do salário de Diretor de Divisão do Serviço Público Municipal em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Diretor de Divisão do Serviço Público Municipal CBO 111415 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Dirigente do Serviço Público Municipal CBO 111415 salário

Dirigente do Serviço Público Municipal

O dissídio 2024 de Dirigente do Serviço Público Municipal já saiu. Veja o valor do salário de Dirigente do Serviço Público Municipal em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Dirigente do Serviço Público Municipal CBO 111415 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Funcionário Público Municipal Superior CBO 111415 salário

Funcionário Público Municipal Superior

O dissídio 2024 de Funcionário Público Municipal Superior já saiu. Veja o valor do salário de Funcionário Público Municipal Superior em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Funcionário Público Municipal Superior CBO 111415 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Secretário Municipal (serviço Público Municipal) CBO 111415 salário

Secretário Municipal (serviço Público Municipal)

O dissídio 2024 de Secretário Municipal (serviço Público Municipal) já saiu. Veja o valor do salário de Secretário Municipal (serviço Público Municipal) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Secretário Municipal (serviço Público Municipal) CBO 111415 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários