Dissídio salarrial de Chefe do Serviço Público Estadual e Distrital CBO 111410 salário

Chefe do Serviço Público Estadual e Distrital

O dissídio 2024 de Chefe do Serviço Público Estadual e Distrital já saiu. Veja o valor do salário de Chefe do Serviço Público Estadual e Distrital em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Chefe do Serviço Público Estadual e Distrital CBO 111410 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Coordenador do Serviço Público Estadual e Distrital CBO 111410 salário

Coordenador do Serviço Público Estadual e Distrital

O dissídio 2024 de Coordenador do Serviço Público Estadual e Distrital já saiu. Veja o valor do salário de Coordenador do Serviço Público Estadual e Distrital em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Coordenador do Serviço Público Estadual e Distrital CBO 111410 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Dirigente do Serviço Público Estadual e Distrital CBO 111410 salário

Dirigente do Serviço Público Estadual e Distrital

O dissídio 2024 de Dirigente do Serviço Público Estadual e Distrital já saiu. Veja o valor do salário de Dirigente do Serviço Público Estadual e Distrital em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Dirigente do Serviço Público Estadual e Distrital CBO 111410 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Funcionário Público Estadual e Distrital Superior CBO 111410 salário

Funcionário Público Estadual e Distrital Superior

O dissídio 2024 de Funcionário Público Estadual e Distrital Superior já saiu. Veja o valor do salário de Funcionário Público Estadual e Distrital Superior em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Funcionário Público Estadual e Distrital Superior CBO 111410 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Gerente do Serviço Público Estadual e Distrital CBO 111410 salário

Gerente do Serviço Público Estadual e Distrital

O dissídio 2024 de Gerente do Serviço Público Estadual e Distrital já saiu. Veja o valor do salário de Gerente do Serviço Público Estadual e Distrital em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Gerente do Serviço Público Estadual e Distrital CBO 111410 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Secretário Estadual e Distrital (serviço Público Estadual e Distrital) CBO 111410 salário

Secretário Estadual e Distrital (serviço Público Estadual e Distrital)

O dissídio 2024 de Secretário Estadual e Distrital (serviço Público Estadual e Distrital) já saiu. Veja o valor do salário de Secretário Estadual e Distrital (serviço Público Estadual e Distrital) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Secretário Estadual e Distrital (serviço Público Estadual e Distrital) CBO 111410 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários