Dissídio salarrial de Secretário de Estado (serviço Público Federal) CBO 111405 salário

Secretário de Estado (serviço Público Federal)

O dissídio 2024 de Secretário de Estado (serviço Público Federal) já saiu. Veja o valor do salário de Secretário de Estado (serviço Público Federal) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Secretário de Estado (serviço Público Federal) CBO 111405 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Subsecretário de Estado (serviço Público Federal) CBO 111405 salário

Subsecretário de Estado (serviço Público Federal)

O dissídio 2024 de Subsecretário de Estado (serviço Público Federal) já saiu. Veja o valor do salário de Subsecretário de Estado (serviço Público Federal) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Subsecretário de Estado (serviço Público Federal) CBO 111405 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Conselheiro (diplomacia) CBO 111405 salário

Conselheiro (diplomacia)

O dissídio 2024 de Conselheiro (diplomacia) já saiu. Veja o valor do salário de Conselheiro (diplomacia) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Conselheiro (diplomacia) CBO 111405 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Coordenador do Serviço Público Federal CBO 111405 salário

Coordenador do Serviço Público Federal

O dissídio 2024 de Coordenador do Serviço Público Federal já saiu. Veja o valor do salário de Coordenador do Serviço Público Federal em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Coordenador do Serviço Público Federal CBO 111405 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Coordenador Geral do Serviço Público Federal CBO 111405 salário

Coordenador Geral do Serviço Público Federal

O dissídio 2024 de Coordenador Geral do Serviço Público Federal já saiu. Veja o valor do salário de Coordenador Geral do Serviço Público Federal em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Coordenador Geral do Serviço Público Federal CBO 111405 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Diretor do Serviço Público Federal CBO 111405 salário

Diretor do Serviço Público Federal

O dissídio 2024 de Diretor do Serviço Público Federal já saiu. Veja o valor do salário de Diretor do Serviço Público Federal em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Diretor do Serviço Público Federal CBO 111405 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Dirigente do Serviço Público Federal CBO 111405 salário

Dirigente do Serviço Público Federal

O dissídio 2024 de Dirigente do Serviço Público Federal já saiu. Veja o valor do salário de Dirigente do Serviço Público Federal em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Dirigente do Serviço Público Federal CBO 111405 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Funcionário Público Federal Superior CBO 111405 salário

Funcionário Público Federal Superior

O dissídio 2024 de Funcionário Público Federal Superior já saiu. Veja o valor do salário de Funcionário Público Federal Superior em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Funcionário Público Federal Superior CBO 111405 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Gerente do Serviço Público Federal CBO 111405 salário

Gerente do Serviço Público Federal

O dissídio 2024 de Gerente do Serviço Público Federal já saiu. Veja o valor do salário de Gerente do Serviço Público Federal em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Gerente do Serviço Público Federal CBO 111405 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Ministro (diplomacia) CBO 111405 salário

Ministro (diplomacia)

O dissídio 2024 de Ministro (diplomacia) já saiu. Veja o valor do salário de Ministro (diplomacia) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Ministro (diplomacia) CBO 111405 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Secretário (diplomacia) CBO 111405 salário

Secretário (diplomacia)

O dissídio 2024 de Secretário (diplomacia) já saiu. Veja o valor do salário de Secretário (diplomacia) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Secretário (diplomacia) CBO 111405 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários