Segurança de Evento

O dissídio 2023 de Segurança de Evento já saiu. Veja o valor do salário de Segurança de Evento em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Segurança de Evento aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Mestre em Artigos de Ourivesaria e Joalheria

O dissídio 2023 de Mestre em Artigos de Ourivesaria e Joalheria já saiu. Veja o valor do salário de Mestre em Artigos de Ourivesaria e Joalheria em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Mestre em Artigos de Ourivesaria e Joalheria aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Cerzidor

O dissídio 2023 de Cerzidor já saiu. Veja o valor do salário de Cerzidor em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Cerzidor aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Dissidio-professores-20212022.

ver salários

Eletricista Instalador de Alta e Baixa Tensão

O dissídio 2023 de Eletricista Instalador de Alta e Baixa Tensão já saiu. Veja o valor do salário de Eletricista Instalador de Alta e Baixa Tensão em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Eletricista Instalador de Alta e Baixa Tensão aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Charcuteiro (comércio Varejista)

O dissídio 2023 de Charcuteiro (comércio Varejista) já saiu. Veja o valor do salário de Charcuteiro (comércio Varejista) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Charcuteiro (comércio Varejista) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Germinação

O dissídio 2023 de Operador de Germinação já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Germinação em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Germinação aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Dissidio-professores-20212022.

ver salários

Treinador Auxiliar de Modalidade Esportiva

O dissídio 2023 de Treinador Auxiliar de Modalidade Esportiva já saiu. Veja o valor do salário de Treinador Auxiliar de Modalidade Esportiva em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Treinador Auxiliar de Modalidade Esportiva aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Bailarino de Danças Folclóricas

O dissídio 2023 de Bailarino de Danças Folclóricas já saiu. Veja o valor do salário de Bailarino de Danças Folclóricas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Bailarino de Danças Folclóricas aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Dissidio-professores-20212022.

ver salários

Agente de Inteligência

O dissídio 2023 de Agente de Inteligência já saiu. Veja o valor do salário de Agente de Inteligência em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Agente de Inteligência aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Assessor Jurídico

O dissídio 2023 de Assessor Jurídico já saiu. Veja o valor do salário de Assessor Jurídico em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Assessor Jurídico aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Chapa Arrumador de Caminhões

O dissídio 2023 de Chapa Arrumador de Caminhões já saiu. Veja o valor do salário de Chapa Arrumador de Caminhões em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Chapa Arrumador de Caminhões aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Leigo Consagrado

O dissídio 2023 de Leigo Consagrado já saiu. Veja o valor do salário de Leigo Consagrado em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Leigo Consagrado aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Ferramenteiro de Injeção Termofixo

O dissídio 2023 de Ferramenteiro de Injeção Termofixo já saiu. Veja o valor do salário de Ferramenteiro de Injeção Termofixo em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Ferramenteiro de Injeção Termofixo aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Juiz de Linha (vôlei)

O dissídio 2023 de Juiz de Linha (vôlei) já saiu. Veja o valor do salário de Juiz de Linha (vôlei) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Juiz de Linha (vôlei) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Marmorista (construção)

O dissídio 2023 de Marmorista (construção) já saiu. Veja o valor do salário de Marmorista (construção) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Marmorista (construção) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Docente do Ensino Superior na Área de Prática de Ensino

O dissídio 2023 de Docente do Ensino Superior na Área de Prática de Ensino já saiu. Veja o valor do salário de Docente do Ensino Superior na Área de Prática de Ensino em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Docente do Ensino Superior na Área de Prática de Ensino aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Supervisor de Telefonistas

O dissídio 2023 de Supervisor de Telefonistas já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor de Telefonistas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Supervisor de Telefonistas aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Destilador de Produtos Químicos e Afins

O dissídio 2023 de Destilador de Produtos Químicos e Afins já saiu. Veja o valor do salário de Destilador de Produtos Químicos e Afins em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Destilador de Produtos Químicos e Afins aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Técnico em Confecções do Vestuário

O dissídio 2023 de Técnico em Confecções do Vestuário já saiu. Veja o valor do salário de Técnico em Confecções do Vestuário em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Técnico em Confecções do Vestuário aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Servente de Serviços Gerais na Conservação de Vias Permanentes (exceto Trilhos)

O dissídio 2023 de Servente de Serviços Gerais na Conservação de Vias Permanentes (exceto Trilhos) já saiu. Veja o valor do salário de Servente de Serviços Gerais na Conservação de Vias Permanentes (exceto Trilhos) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Servente de Serviços Gerais na Conservação de Vias Permanentes (exceto Trilhos) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Agente de Controle de Vetores

O dissídio 2023 de Agente de Controle de Vetores já saiu. Veja o valor do salário de Agente de Controle de Vetores em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Agente de Controle de Vetores aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Máquina Misturadeira (tratamentos Químicos e Afins)

O dissídio 2023 de Operador de Máquina Misturadeira (tratamentos Químicos e Afins) já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Máquina Misturadeira (tratamentos Químicos e Afins) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Máquina Misturadeira (tratamentos Químicos e Afins) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Levantador de Sal

O dissídio 2023 de Levantador de Sal já saiu. Veja o valor do salário de Levantador de Sal em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Levantador de Sal aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Máquina de Cortar

O dissídio 2023 de Operador de Máquina de Cortar já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Máquina de Cortar em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Máquina de Cortar aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Cortador de Capas de Saltos Para Calçados

O dissídio 2023 de Cortador de Capas de Saltos Para Calçados já saiu. Veja o valor do salário de Cortador de Capas de Saltos Para Calçados em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Cortador de Capas de Saltos Para Calçados aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Trabalhador da Cultura de Morango

O dissídio 2023 de Trabalhador da Cultura de Morango já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador da Cultura de Morango em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Trabalhador da Cultura de Morango aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Piloto Comercial

O dissídio 2023 de Piloto Comercial já saiu. Veja o valor do salário de Piloto Comercial em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Piloto Comercial aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Pedreiro de Alvenaria

O dissídio 2023 de Pedreiro de Alvenaria já saiu. Veja o valor do salário de Pedreiro de Alvenaria em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Pedreiro de Alvenaria aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Roçador – na Cultura

O dissídio 2023 de Roçador – na Cultura já saiu. Veja o valor do salário de Roçador – na Cultura em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Roçador – na Cultura aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Máquina de Cortar Tijolos e Telhas

O dissídio 2023 de Operador de Máquina de Cortar Tijolos e Telhas já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Máquina de Cortar Tijolos e Telhas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Máquina de Cortar Tijolos e Telhas aqui no Dissidio.com.br.

ver salários