Coreógrafo

O dissídio 2023 de Coreógrafo já saiu. Veja o valor do salário de Coreógrafo em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Coreógrafo aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Câmera

O dissídio 2023 de Operador de Câmera já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Câmera em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Câmera aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Carpinteiro (telhados)

O dissídio 2023 de Carpinteiro (telhados) já saiu. Veja o valor do salário de Carpinteiro (telhados) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Carpinteiro (telhados) aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Dissidio-marmoristas-20202021.

ver salários

Repórter de Rádio

O dissídio 2023 de Repórter de Rádio já saiu. Veja o valor do salário de Repórter de Rádio em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Repórter de Rádio aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Procurador do Município

O dissídio 2023 de Procurador do Município já saiu. Veja o valor do salário de Procurador do Município em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Procurador do Município aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Maquinista de Máquina Fixa

O dissídio 2023 de Maquinista de Máquina Fixa já saiu. Veja o valor do salário de Maquinista de Máquina Fixa em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Maquinista de Máquina Fixa aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Dissidio-marmoristas-20202021.

ver salários

Gerente de Câmbio e Comércio Exterior

O dissídio 2023 de Gerente de Câmbio e Comércio Exterior já saiu. Veja o valor do salário de Gerente de Câmbio e Comércio Exterior em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Gerente de Câmbio e Comércio Exterior aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Pintor de Vagões Tanques

O dissídio 2023 de Pintor de Vagões Tanques já saiu. Veja o valor do salário de Pintor de Vagões Tanques em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Pintor de Vagões Tanques aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Dissidio-marmoristas-20202021.

ver salários

Mecânico de Manutenção de Pontes-rolantes

O dissídio 2023 de Mecânico de Manutenção de Pontes-rolantes já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Manutenção de Pontes-rolantes em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Mecânico de Manutenção de Pontes-rolantes aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Escritor de Novela de Televisão

O dissídio 2023 de Escritor de Novela de Televisão já saiu. Veja o valor do salário de Escritor de Novela de Televisão em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Escritor de Novela de Televisão aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Programador Visual Gráfico

O dissídio 2023 de Programador Visual Gráfico já saiu. Veja o valor do salário de Programador Visual Gráfico em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Programador Visual Gráfico aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Colorista de Papel

O dissídio 2023 de Colorista de Papel já saiu. Veja o valor do salário de Colorista de Papel em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Colorista de Papel aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Pesquisador em Biologia Humana

O dissídio 2023 de Pesquisador em Biologia Humana já saiu. Veja o valor do salário de Pesquisador em Biologia Humana em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Pesquisador em Biologia Humana aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Psicólogo Organizacional

O dissídio 2023 de Psicólogo Organizacional já saiu. Veja o valor do salário de Psicólogo Organizacional em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Psicólogo Organizacional aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Desenhista Letrista

O dissídio 2023 de Desenhista Letrista já saiu. Veja o valor do salário de Desenhista Letrista em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Desenhista Letrista aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Trabalhador da Exploração de Cipó-cravo

O dissídio 2023 de Trabalhador da Exploração de Cipó-cravo já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador da Exploração de Cipó-cravo em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Trabalhador da Exploração de Cipó-cravo aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Gerente de Editora

O dissídio 2023 de Gerente de Editora já saiu. Veja o valor do salário de Gerente de Editora em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Gerente de Editora aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Engenheiro Químico (utilidades e Meio Ambiente)

O dissídio 2023 de Engenheiro Químico (utilidades e Meio Ambiente) já saiu. Veja o valor do salário de Engenheiro Químico (utilidades e Meio Ambiente) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Engenheiro Químico (utilidades e Meio Ambiente) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Professor de Ensino Superior na Área de Prática de Ensino e Estágio Supervisionado

O dissídio 2023 de Professor de Ensino Superior na Área de Prática de Ensino e Estágio Supervisionado já saiu. Veja o valor do salário de Professor de Ensino Superior na Área de Prática de Ensino e Estágio Supervisionado em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Professor de Ensino Superior na Área de Prática de Ensino e Estágio Supervisionado aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Carpinteiro (obras)

O dissídio 2023 de Carpinteiro (obras) já saiu. Veja o valor do salário de Carpinteiro (obras) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Carpinteiro (obras) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Entomologista

O dissídio 2023 de Entomologista já saiu. Veja o valor do salário de Entomologista em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Entomologista aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Pintor Por Imersão

O dissídio 2023 de Pintor Por Imersão já saiu. Veja o valor do salário de Pintor Por Imersão em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Pintor Por Imersão aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Máquina de Soldar Automática

O dissídio 2023 de Operador de Máquina de Soldar Automática já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Máquina de Soldar Automática em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Máquina de Soldar Automática aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Encarregado de Serviços de Leitura e Verificação de Consumo de Energia Elétrica

O dissídio 2023 de Encarregado de Serviços de Leitura e Verificação de Consumo de Energia Elétrica já saiu. Veja o valor do salário de Encarregado de Serviços de Leitura e Verificação de Consumo de Energia Elétrica em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Encarregado de Serviços de Leitura e Verificação de Consumo de Energia Elétrica aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Gerente de Granja

O dissídio 2023 de Gerente de Granja já saiu. Veja o valor do salário de Gerente de Granja em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Gerente de Granja aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Extrator de Piaçava

O dissídio 2023 de Extrator de Piaçava já saiu. Veja o valor do salário de Extrator de Piaçava em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Extrator de Piaçava aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Costureira de Reparação de Roupas

O dissídio 2023 de Costureira de Reparação de Roupas já saiu. Veja o valor do salário de Costureira de Reparação de Roupas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Costureira de Reparação de Roupas aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Tecnólogo em Produção Audiovisual( Cinema e Vídeo)

O dissídio 2023 de Tecnólogo em Produção Audiovisual( Cinema e Vídeo) já saiu. Veja o valor do salário de Tecnólogo em Produção Audiovisual( Cinema e Vídeo) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Tecnólogo em Produção Audiovisual( Cinema e Vídeo) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Técnico de Sistema Automação Industrial

O dissídio 2023 de Técnico de Sistema Automação Industrial já saiu. Veja o valor do salário de Técnico de Sistema Automação Industrial em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Técnico de Sistema Automação Industrial aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Professor de Música no Ensino Superior

O dissídio 2023 de Professor de Música no Ensino Superior já saiu. Veja o valor do salário de Professor de Música no Ensino Superior em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Professor de Música no Ensino Superior aqui no Dissidio.com.br.

ver salários