Lapidário de Diamantes

O dissídio 2023 de Lapidário de Diamantes já saiu. Veja o valor do salário de Lapidário de Diamantes em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Lapidário de Diamantes aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Crítico de Música

O dissídio 2023 de Crítico de Música já saiu. Veja o valor do salário de Crítico de Música em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Crítico de Música aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Guarda de Segurança – Empresa Particular de Segurança

O dissídio 2023 de Guarda de Segurança – Empresa Particular de Segurança já saiu. Veja o valor do salário de Guarda de Segurança – Empresa Particular de Segurança em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Guarda de Segurança – Empresa Particular de Segurança aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Dissidio-logistica-20202021.

ver salários

Lapidador de Vidros (acabamento)

O dissídio 2023 de Lapidador de Vidros (acabamento) já saiu. Veja o valor do salário de Lapidador de Vidros (acabamento) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Lapidador de Vidros (acabamento) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Ajudante de Fabricação – na Indústria de Bebidas

O dissídio 2023 de Ajudante de Fabricação – na Indústria de Bebidas já saiu. Veja o valor do salário de Ajudante de Fabricação – na Indústria de Bebidas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Ajudante de Fabricação – na Indústria de Bebidas aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Técnico em Moluscos

O dissídio 2023 de Técnico em Moluscos já saiu. Veja o valor do salário de Técnico em Moluscos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Técnico em Moluscos aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Dissidio-logistica-20202021.

ver salários

Coordenador Geral de Operações de Correios

O dissídio 2023 de Coordenador Geral de Operações de Correios já saiu. Veja o valor do salário de Coordenador Geral de Operações de Correios em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Coordenador Geral de Operações de Correios aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Auxiliar de Arquitetura

O dissídio 2023 de Auxiliar de Arquitetura já saiu. Veja o valor do salário de Auxiliar de Arquitetura em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Auxiliar de Arquitetura aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Dissidio-logistica-20202021.

ver salários

Maquinista de Trem

O dissídio 2023 de Maquinista de Trem já saiu. Veja o valor do salário de Maquinista de Trem em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Maquinista de Trem aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Cabeça-de-campo

O dissídio 2023 de Cabeça-de-campo já saiu. Veja o valor do salário de Cabeça-de-campo em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Cabeça-de-campo aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Enfermeiro de Centro Cirúrgico

O dissídio 2023 de Enfermeiro de Centro Cirúrgico já saiu. Veja o valor do salário de Enfermeiro de Centro Cirúrgico em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Enfermeiro de Centro Cirúrgico aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Limpador de Frutas e Legumes Para Conserva

O dissídio 2023 de Limpador de Frutas e Legumes Para Conserva já saiu. Veja o valor do salário de Limpador de Frutas e Legumes Para Conserva em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Limpador de Frutas e Legumes Para Conserva aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Miniaturista (artesão de Vidros)

O dissídio 2023 de Miniaturista (artesão de Vidros) já saiu. Veja o valor do salário de Miniaturista (artesão de Vidros) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Miniaturista (artesão de Vidros) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Trabalhador no Cultivo de Forrações

O dissídio 2023 de Trabalhador no Cultivo de Forrações já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador no Cultivo de Forrações em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Trabalhador no Cultivo de Forrações aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Gerente de Empresas de Construção Civil

O dissídio 2023 de Gerente de Empresas de Construção Civil já saiu. Veja o valor do salário de Gerente de Empresas de Construção Civil em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Gerente de Empresas de Construção Civil aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Trabalhador da Exploração de Aroeira

O dissídio 2023 de Trabalhador da Exploração de Aroeira já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador da Exploração de Aroeira em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Trabalhador da Exploração de Aroeira aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Funcionário Público Municipal Superior

O dissídio 2023 de Funcionário Público Municipal Superior já saiu. Veja o valor do salário de Funcionário Público Municipal Superior em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Funcionário Público Municipal Superior aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Lombador em Matadouro

O dissídio 2023 de Lombador em Matadouro já saiu. Veja o valor do salário de Lombador em Matadouro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Lombador em Matadouro aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Reator de Coque de Petróleo

O dissídio 2023 de Operador de Reator de Coque de Petróleo já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Reator de Coque de Petróleo em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Reator de Coque de Petróleo aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Técnico Eletrônico de Manutenção Industrial

O dissídio 2023 de Técnico Eletrônico de Manutenção Industrial já saiu. Veja o valor do salário de Técnico Eletrônico de Manutenção Industrial em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Técnico Eletrônico de Manutenção Industrial aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Modelador de Porcelana

O dissídio 2023 de Modelador de Porcelana já saiu. Veja o valor do salário de Modelador de Porcelana em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Modelador de Porcelana aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Tratamento Termoelétrico

O dissídio 2023 de Operador de Tratamento Termoelétrico já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Tratamento Termoelétrico em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Tratamento Termoelétrico aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Técnico Instrumentista

O dissídio 2023 de Técnico Instrumentista já saiu. Veja o valor do salário de Técnico Instrumentista em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Técnico Instrumentista aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Teleoperador Ativo (telemarketing)

O dissídio 2023 de Teleoperador Ativo (telemarketing) já saiu. Veja o valor do salário de Teleoperador Ativo (telemarketing) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Teleoperador Ativo (telemarketing) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Revisor de Texto

O dissídio 2023 de Revisor de Texto já saiu. Veja o valor do salário de Revisor de Texto em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Revisor de Texto aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Sócio-proprietário – na Criação de Abelhas – Empregador

O dissídio 2023 de Sócio-proprietário – na Criação de Abelhas – Empregador já saiu. Veja o valor do salário de Sócio-proprietário – na Criação de Abelhas – Empregador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Sócio-proprietário – na Criação de Abelhas – Empregador aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Estafeta

O dissídio 2023 de Estafeta já saiu. Veja o valor do salário de Estafeta em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Estafeta aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Triticultor – Conta Própria

O dissídio 2023 de Triticultor – Conta Própria já saiu. Veja o valor do salário de Triticultor – Conta Própria em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Triticultor – Conta Própria aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Diretor de Operações e Manutenção

O dissídio 2023 de Diretor de Operações e Manutenção já saiu. Veja o valor do salário de Diretor de Operações e Manutenção em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Diretor de Operações e Manutenção aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Supervisor de Acabamento de Confecção de Calçados

O dissídio 2023 de Supervisor de Acabamento de Confecção de Calçados já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor de Acabamento de Confecção de Calçados em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Supervisor de Acabamento de Confecção de Calçados aqui no Dissidio.com.br.

ver salários