Operador de Estação de Tratamento de Esgoto

O dissídio 2023 de Operador de Estação de Tratamento de Esgoto já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Estação de Tratamento de Esgoto em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Estação de Tratamento de Esgoto aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Odontólogo de Saúde Pública

O dissídio 2023 de Odontólogo de Saúde Pública já saiu. Veja o valor do salário de Odontólogo de Saúde Pública em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Odontólogo de Saúde Pública aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Estufa de Secagem de Malte

O dissídio 2023 de Operador de Estufa de Secagem de Malte já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Estufa de Secagem de Malte em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Estufa de Secagem de Malte aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Dissidio-fisioterapia-20212022.

ver salários

Mecânico de Bancada

O dissídio 2023 de Mecânico de Bancada já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Bancada em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Mecânico de Bancada aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Foscador de Espelhos

O dissídio 2023 de Foscador de Espelhos já saiu. Veja o valor do salário de Foscador de Espelhos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Foscador de Espelhos aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Forneiro(pizzaria)

O dissídio 2023 de Forneiro(pizzaria) já saiu. Veja o valor do salário de Forneiro(pizzaria) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Forneiro(pizzaria) aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Dissidio-fisioterapia-20212022.

ver salários

Funcionário de Setor de Informação

O dissídio 2023 de Funcionário de Setor de Informação já saiu. Veja o valor do salário de Funcionário de Setor de Informação em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Funcionário de Setor de Informação aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Chefe de Assessoria Técnica do Serviço Público Municipal

O dissídio 2023 de Chefe de Assessoria Técnica do Serviço Público Municipal já saiu. Veja o valor do salário de Chefe de Assessoria Técnica do Serviço Público Municipal em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Chefe de Assessoria Técnica do Serviço Público Municipal aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Dissidio-fisioterapia-20212022.

ver salários

Quelonicultor

O dissídio 2023 de Quelonicultor já saiu. Veja o valor do salário de Quelonicultor em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Quelonicultor aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Ferrador de Animais

O dissídio 2023 de Ferrador de Animais já saiu. Veja o valor do salário de Ferrador de Animais em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Ferrador de Animais aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Cronoanalista

O dissídio 2023 de Cronoanalista já saiu. Veja o valor do salário de Cronoanalista em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Cronoanalista aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Técnico em Materiais Ópticos

O dissídio 2023 de Técnico em Materiais Ópticos já saiu. Veja o valor do salário de Técnico em Materiais Ópticos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Técnico em Materiais Ópticos aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Filtro-esteira (mineração)

O dissídio 2023 de Operador de Filtro-esteira (mineração) já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Filtro-esteira (mineração) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Filtro-esteira (mineração) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Montador de Eletrodomésticos

O dissídio 2023 de Montador de Eletrodomésticos já saiu. Veja o valor do salário de Montador de Eletrodomésticos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Montador de Eletrodomésticos aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Calcinação (tratamento Químico e Afins)

O dissídio 2023 de Operador de Calcinação (tratamento Químico e Afins) já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Calcinação (tratamento Químico e Afins) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Calcinação (tratamento Químico e Afins) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Técnico em Ovinocaprinocultura

O dissídio 2023 de Técnico em Ovinocaprinocultura já saiu. Veja o valor do salário de Técnico em Ovinocaprinocultura em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Técnico em Ovinocaprinocultura aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Máquinas de Cozinhamento e Alvejamento de Fibras Soltas

O dissídio 2023 de Operador de Máquinas de Cozinhamento e Alvejamento de Fibras Soltas já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Máquinas de Cozinhamento e Alvejamento de Fibras Soltas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Máquinas de Cozinhamento e Alvejamento de Fibras Soltas aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Abatedor em Matadouro

O dissídio 2023 de Abatedor em Matadouro já saiu. Veja o valor do salário de Abatedor em Matadouro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Abatedor em Matadouro aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Mediador Econômico

O dissídio 2023 de Mediador Econômico já saiu. Veja o valor do salário de Mediador Econômico em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Mediador Econômico aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Trabalhador da Exploração de Açaí

O dissídio 2023 de Trabalhador da Exploração de Açaí já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador da Exploração de Açaí em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Trabalhador da Exploração de Açaí aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Professor de Ensino Fundamental – Séries Iniciais

O dissídio 2023 de Professor de Ensino Fundamental – Séries Iniciais já saiu. Veja o valor do salário de Professor de Ensino Fundamental – Séries Iniciais em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Professor de Ensino Fundamental – Séries Iniciais aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Serralheiro Preparador

O dissídio 2023 de Serralheiro Preparador já saiu. Veja o valor do salário de Serralheiro Preparador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Serralheiro Preparador aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Máquina Extrusora de Vidro

O dissídio 2023 de Operador de Máquina Extrusora de Vidro já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Máquina Extrusora de Vidro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Máquina Extrusora de Vidro aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Depositário Público

O dissídio 2023 de Depositário Público já saiu. Veja o valor do salário de Depositário Público em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Depositário Público aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Carpinteiro de Fôrmas (concreto)

O dissídio 2023 de Carpinteiro de Fôrmas (concreto) já saiu. Veja o valor do salário de Carpinteiro de Fôrmas (concreto) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Carpinteiro de Fôrmas (concreto) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Reparador de Pabx

O dissídio 2023 de Reparador de Pabx já saiu. Veja o valor do salário de Reparador de Pabx em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Reparador de Pabx aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Supervisor de Fabricação de Produtos de Vidro

O dissídio 2023 de Supervisor de Fabricação de Produtos de Vidro já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor de Fabricação de Produtos de Vidro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Supervisor de Fabricação de Produtos de Vidro aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Auxiliar em Hemotransfusão

O dissídio 2023 de Auxiliar em Hemotransfusão já saiu. Veja o valor do salário de Auxiliar em Hemotransfusão em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Auxiliar em Hemotransfusão aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Recepcionista Caixa

O dissídio 2023 de Recepcionista Caixa já saiu. Veja o valor do salário de Recepcionista Caixa em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Recepcionista Caixa aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Professor de Técnicas Agrícolas

O dissídio 2023 de Professor de Técnicas Agrícolas já saiu. Veja o valor do salário de Professor de Técnicas Agrícolas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Professor de Técnicas Agrícolas aqui no Dissidio.com.br.

ver salários