Selecionador de Café

O dissídio 2023 de Selecionador de Café já saiu. Veja o valor do salário de Selecionador de Café em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Selecionador de Café aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Ceramista (torno de Pedal e Motor)

O dissídio 2023 de Ceramista (torno de Pedal e Motor) já saiu. Veja o valor do salário de Ceramista (torno de Pedal e Motor) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Ceramista (torno de Pedal e Motor) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Comissário de Vôo

O dissídio 2023 de Comissário de Vôo já saiu. Veja o valor do salário de Comissário de Vôo em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Comissário de Vôo aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Dissidio-coletivo-porteiros-pe-20222023.

ver salários

Coordenador de Programação em Operação de Equipamento de Exibição em Televisão

O dissídio 2023 de Coordenador de Programação em Operação de Equipamento de Exibição em Televisão já saiu. Veja o valor do salário de Coordenador de Programação em Operação de Equipamento de Exibição em Televisão em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Coordenador de Programação em Operação de Equipamento de Exibição em Televisão aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Contramestre (distribuição de Energia Elétrica

O dissídio 2023 de Contramestre (distribuição de Energia Elétrica já saiu. Veja o valor do salário de Contramestre (distribuição de Energia Elétrica em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Contramestre (distribuição de Energia Elétrica aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Coordenador de Caldeiraria

O dissídio 2023 de Coordenador de Caldeiraria já saiu. Veja o valor do salário de Coordenador de Caldeiraria em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Coordenador de Caldeiraria aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Dissidio-coletivo-porteiros-pe-20222023.

ver salários

Montador de Turbinas

O dissídio 2023 de Montador de Turbinas já saiu. Veja o valor do salário de Montador de Turbinas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Montador de Turbinas aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Engenheiro Químico (petróleo e Borracha)

O dissídio 2023 de Engenheiro Químico (petróleo e Borracha) já saiu. Veja o valor do salário de Engenheiro Químico (petróleo e Borracha) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Engenheiro Químico (petróleo e Borracha) aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Dissidio-coletivo-porteiros-pe-20222023.

ver salários

Produtor de Laranja

O dissídio 2023 de Produtor de Laranja já saiu. Veja o valor do salário de Produtor de Laranja em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Produtor de Laranja aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Fateiro em Matadouro

O dissídio 2023 de Fateiro em Matadouro já saiu. Veja o valor do salário de Fateiro em Matadouro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Fateiro em Matadouro aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Supervisor de Movimento de Trens

O dissídio 2023 de Supervisor de Movimento de Trens já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor de Movimento de Trens em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Supervisor de Movimento de Trens aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Fiambreiro na Conservação de Alimentos

O dissídio 2023 de Fiambreiro na Conservação de Alimentos já saiu. Veja o valor do salário de Fiambreiro na Conservação de Alimentos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Fiambreiro na Conservação de Alimentos aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Supervisor de Forno-poço

O dissídio 2023 de Supervisor de Forno-poço já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor de Forno-poço em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Supervisor de Forno-poço aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Farmacêutico em Micologia Clínica

O dissídio 2023 de Farmacêutico em Micologia Clínica já saiu. Veja o valor do salário de Farmacêutico em Micologia Clínica em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Farmacêutico em Micologia Clínica aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Professor de Filologia Portuguesa

O dissídio 2023 de Professor de Filologia Portuguesa já saiu. Veja o valor do salário de Professor de Filologia Portuguesa em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Professor de Filologia Portuguesa aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Processo de Produção

O dissídio 2023 de Operador de Processo de Produção já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Processo de Produção em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Processo de Produção aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Mestre de Conservas

O dissídio 2023 de Mestre de Conservas já saiu. Veja o valor do salário de Mestre de Conservas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Mestre de Conservas aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Orientador de Ensino

O dissídio 2023 de Orientador de Ensino já saiu. Veja o valor do salário de Orientador de Ensino em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Orientador de Ensino aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Radiotelefonia

O dissídio 2023 de Operador de Radiotelefonia já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Radiotelefonia em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Radiotelefonia aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Relojoeiro (comércio Varejista)

O dissídio 2023 de Relojoeiro (comércio Varejista) já saiu. Veja o valor do salário de Relojoeiro (comércio Varejista) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Relojoeiro (comércio Varejista) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Engenheiro Elétrico

O dissídio 2023 de Engenheiro Elétrico já saiu. Veja o valor do salário de Engenheiro Elétrico em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Engenheiro Elétrico aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Supervisor de Administração

O dissídio 2023 de Supervisor de Administração já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor de Administração em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Supervisor de Administração aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Triturador de Toras

O dissídio 2023 de Operador de Triturador de Toras já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Triturador de Toras em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Triturador de Toras aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Farmacêutico de Manipulação

O dissídio 2023 de Farmacêutico de Manipulação já saiu. Veja o valor do salário de Farmacêutico de Manipulação em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Farmacêutico de Manipulação aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Desenhista Projetista de Circuitos Impressos

O dissídio 2023 de Desenhista Projetista de Circuitos Impressos já saiu. Veja o valor do salário de Desenhista Projetista de Circuitos Impressos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Desenhista Projetista de Circuitos Impressos aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Trem de Metrô

O dissídio 2023 de Operador de Trem de Metrô já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Trem de Metrô em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Trem de Metrô aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Trabalhador da Fabricação de Pedras Artificiais

O dissídio 2023 de Trabalhador da Fabricação de Pedras Artificiais já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador da Fabricação de Pedras Artificiais em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Trabalhador da Fabricação de Pedras Artificiais aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Chaveiro-carcereiro

O dissídio 2023 de Chaveiro-carcereiro já saiu. Veja o valor do salário de Chaveiro-carcereiro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Chaveiro-carcereiro aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Despachante de Embarque

O dissídio 2023 de Despachante de Embarque já saiu. Veja o valor do salário de Despachante de Embarque em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Despachante de Embarque aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Mecânico Afiador

O dissídio 2023 de Mecânico Afiador já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico Afiador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Mecânico Afiador aqui no Dissidio.com.br.

ver salários