Farmacêutico em Segurança do Trabalho

O dissídio 2023 de Farmacêutico em Segurança do Trabalho já saiu. Veja o valor do salário de Farmacêutico em Segurança do Trabalho em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Farmacêutico em Segurança do Trabalho aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Pedicuro

O dissídio 2023 de Pedicuro já saiu. Veja o valor do salário de Pedicuro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Pedicuro aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Colador de Rótulos em Caixas

O dissídio 2023 de Colador de Rótulos em Caixas já saiu. Veja o valor do salário de Colador de Rótulos em Caixas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Colador de Rótulos em Caixas aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Dissidio-coletivo-empregados-condominios-rj-20212022.

ver salários

Gerente de Centro de Educação Profissional em Escolas Privadas

O dissídio 2023 de Gerente de Centro de Educação Profissional em Escolas Privadas já saiu. Veja o valor do salário de Gerente de Centro de Educação Profissional em Escolas Privadas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Gerente de Centro de Educação Profissional em Escolas Privadas aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Amolador Ambulante

O dissídio 2023 de Amolador Ambulante já saiu. Veja o valor do salário de Amolador Ambulante em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Amolador Ambulante aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Arquiteto da Paisagem

O dissídio 2023 de Arquiteto da Paisagem já saiu. Veja o valor do salário de Arquiteto da Paisagem em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Arquiteto da Paisagem aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Dissidio-coletivo-empregados-condominios-rj-20212022.

ver salários

Mecânico de Máquinas Operatrizes (manutenção)

O dissídio 2023 de Mecânico de Máquinas Operatrizes (manutenção) já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Máquinas Operatrizes (manutenção) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Mecânico de Máquinas Operatrizes (manutenção) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Produtor de Som (cinema)

O dissídio 2023 de Produtor de Som (cinema) já saiu. Veja o valor do salário de Produtor de Som (cinema) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Produtor de Som (cinema) aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Dissidio-coletivo-empregados-condominios-rj-20212022.

ver salários

Engenheiro de Transmissão

O dissídio 2023 de Engenheiro de Transmissão já saiu. Veja o valor do salário de Engenheiro de Transmissão em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Engenheiro de Transmissão aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Bovinocultor – Empregador

O dissídio 2023 de Bovinocultor – Empregador já saiu. Veja o valor do salário de Bovinocultor – Empregador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Bovinocultor – Empregador aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Inspetor Dimensional (estruturas Metálicas)

O dissídio 2023 de Inspetor Dimensional (estruturas Metálicas) já saiu. Veja o valor do salário de Inspetor Dimensional (estruturas Metálicas) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Inspetor Dimensional (estruturas Metálicas) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Palhaço

O dissídio 2023 de Palhaço já saiu. Veja o valor do salário de Palhaço em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Palhaço aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Niquelador

O dissídio 2023 de Niquelador já saiu. Veja o valor do salário de Niquelador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Niquelador aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Chamuscadeira/desengomagem de Tecidos

O dissídio 2023 de Operador de Chamuscadeira/desengomagem de Tecidos já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Chamuscadeira/desengomagem de Tecidos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Chamuscadeira/desengomagem de Tecidos aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Selecionador de Sucatas

O dissídio 2023 de Selecionador de Sucatas já saiu. Veja o valor do salário de Selecionador de Sucatas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Selecionador de Sucatas aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Trabalhador da Exploração de Babaçu

O dissídio 2023 de Trabalhador da Exploração de Babaçu já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador da Exploração de Babaçu em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Trabalhador da Exploração de Babaçu aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Reagentes

O dissídio 2023 de Operador de Reagentes já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Reagentes em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Reagentes aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Gerente de Planejamento e Manutenção

O dissídio 2023 de Gerente de Planejamento e Manutenção já saiu. Veja o valor do salário de Gerente de Planejamento e Manutenção em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Gerente de Planejamento e Manutenção aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Cachorreiro

O dissídio 2023 de Cachorreiro já saiu. Veja o valor do salário de Cachorreiro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Cachorreiro aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Técnico de Controle de Processo de Manutenção Eletrônica

O dissídio 2023 de Técnico de Controle de Processo de Manutenção Eletrônica já saiu. Veja o valor do salário de Técnico de Controle de Processo de Manutenção Eletrônica em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Técnico de Controle de Processo de Manutenção Eletrônica aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Cortador de Artefatos de Couro (exceto Roupas e Calçados)

O dissídio 2023 de Cortador de Artefatos de Couro (exceto Roupas e Calçados) já saiu. Veja o valor do salário de Cortador de Artefatos de Couro (exceto Roupas e Calçados) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Cortador de Artefatos de Couro (exceto Roupas e Calçados) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Estoquista

O dissídio 2023 de Estoquista já saiu. Veja o valor do salário de Estoquista em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Estoquista aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Garrafeiro (fabricação)

O dissídio 2023 de Garrafeiro (fabricação) já saiu. Veja o valor do salário de Garrafeiro (fabricação) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Garrafeiro (fabricação) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Empregado Doméstico Nos Serviços Gerais

O dissídio 2023 de Empregado Doméstico Nos Serviços Gerais já saiu. Veja o valor do salário de Empregado Doméstico Nos Serviços Gerais em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Empregado Doméstico Nos Serviços Gerais aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Ajustador Limador de Tornos

O dissídio 2023 de Ajustador Limador de Tornos já saiu. Veja o valor do salário de Ajustador Limador de Tornos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Ajustador Limador de Tornos aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Branqueador de Pasta de Celulose Para Fabricação de Papel

O dissídio 2023 de Branqueador de Pasta de Celulose Para Fabricação de Papel já saiu. Veja o valor do salário de Branqueador de Pasta de Celulose Para Fabricação de Papel em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Branqueador de Pasta de Celulose Para Fabricação de Papel aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Técnico de Laminação em Siderurgia

O dissídio 2023 de Técnico de Laminação em Siderurgia já saiu. Veja o valor do salário de Técnico de Laminação em Siderurgia em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Técnico de Laminação em Siderurgia aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Agente de Investigação Privada

O dissídio 2023 de Agente de Investigação Privada já saiu. Veja o valor do salário de Agente de Investigação Privada em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Agente de Investigação Privada aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Serralheiro

O dissídio 2023 de Serralheiro já saiu. Veja o valor do salário de Serralheiro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Serralheiro aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Relojoeiro (comércio Varejista)

O dissídio 2023 de Relojoeiro (comércio Varejista) já saiu. Veja o valor do salário de Relojoeiro (comércio Varejista) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Relojoeiro (comércio Varejista) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários