Delegado Regional de Polícia

O dissídio 2023 de Delegado Regional de Polícia já saiu. Veja o valor do salário de Delegado Regional de Polícia em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Delegado Regional de Polícia aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Correspondente de Línguas Estrangeiras

O dissídio 2023 de Correspondente de Línguas Estrangeiras já saiu. Veja o valor do salário de Correspondente de Línguas Estrangeiras em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Correspondente de Línguas Estrangeiras aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Desenhista de Ferramentas (mecânica)

O dissídio 2023 de Desenhista de Ferramentas (mecânica) já saiu. Veja o valor do salário de Desenhista de Ferramentas (mecânica) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Desenhista de Ferramentas (mecânica) aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Convencao-coletiva-enfermeiros-sp-20212022.

ver salários

Analista de Suporte Computacional

O dissídio 2023 de Analista de Suporte Computacional já saiu. Veja o valor do salário de Analista de Suporte Computacional em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Analista de Suporte Computacional aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Fiscal de Piso

O dissídio 2023 de Fiscal de Piso já saiu. Veja o valor do salário de Fiscal de Piso em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Fiscal de Piso aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Copeiro de Eventos

O dissídio 2023 de Copeiro de Eventos já saiu. Veja o valor do salário de Copeiro de Eventos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Copeiro de Eventos aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Convencao-coletiva-enfermeiros-sp-20212022.

ver salários

Aviador (comércio Varejista)

O dissídio 2023 de Aviador (comércio Varejista) já saiu. Veja o valor do salário de Aviador (comércio Varejista) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Aviador (comércio Varejista) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Terapeuta

O dissídio 2023 de Terapeuta já saiu. Veja o valor do salário de Terapeuta em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Terapeuta aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Convencao-coletiva-enfermeiros-sp-20212022.

ver salários

Proprietário de Salina – Empregador

O dissídio 2023 de Proprietário de Salina – Empregador já saiu. Veja o valor do salário de Proprietário de Salina – Empregador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Proprietário de Salina – Empregador aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Professor de Ensino Superior na Área de Pesquisa Educacional

O dissídio 2023 de Professor de Ensino Superior na Área de Pesquisa Educacional já saiu. Veja o valor do salário de Professor de Ensino Superior na Área de Pesquisa Educacional em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Professor de Ensino Superior na Área de Pesquisa Educacional aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Colocador de Cerâmica

O dissídio 2023 de Colocador de Cerâmica já saiu. Veja o valor do salário de Colocador de Cerâmica em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Colocador de Cerâmica aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Misturador de Tintas

O dissídio 2023 de Misturador de Tintas já saiu. Veja o valor do salário de Misturador de Tintas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Misturador de Tintas aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Cabanheiro – Leite

O dissídio 2023 de Cabanheiro – Leite já saiu. Veja o valor do salário de Cabanheiro – Leite em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Cabanheiro – Leite aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Secretário de Diretoria

O dissídio 2023 de Secretário de Diretoria já saiu. Veja o valor do salário de Secretário de Diretoria em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Secretário de Diretoria aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Criador de Cães

O dissídio 2023 de Criador de Cães já saiu. Veja o valor do salário de Criador de Cães em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Criador de Cães aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Técnico Agrícola

O dissídio 2023 de Técnico Agrícola já saiu. Veja o valor do salário de Técnico Agrícola em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Técnico Agrícola aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Técnico em Montagem Aeronáutica

O dissídio 2023 de Técnico em Montagem Aeronáutica já saiu. Veja o valor do salário de Técnico em Montagem Aeronáutica em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Técnico em Montagem Aeronáutica aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Malhas

O dissídio 2023 de Operador de Malhas já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Malhas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Malhas aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Cabineiro de Veículos

O dissídio 2023 de Cabineiro de Veículos já saiu. Veja o valor do salário de Cabineiro de Veículos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Cabineiro de Veículos aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Sambista

O dissídio 2023 de Sambista já saiu. Veja o valor do salário de Sambista em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Sambista aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Registrador Civil de Pessoas Jurídicas

O dissídio 2023 de Registrador Civil de Pessoas Jurídicas já saiu. Veja o valor do salário de Registrador Civil de Pessoas Jurídicas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Registrador Civil de Pessoas Jurídicas aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Analista de Mercado Internacional

O dissídio 2023 de Analista de Mercado Internacional já saiu. Veja o valor do salário de Analista de Mercado Internacional em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Analista de Mercado Internacional aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Concreteiro

O dissídio 2023 de Concreteiro já saiu. Veja o valor do salário de Concreteiro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Concreteiro aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Montador de Acessórios

O dissídio 2023 de Montador de Acessórios já saiu. Veja o valor do salário de Montador de Acessórios em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Montador de Acessórios aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Gerente de Desenvolvimento (tecnologia)

O dissídio 2023 de Gerente de Desenvolvimento (tecnologia) já saiu. Veja o valor do salário de Gerente de Desenvolvimento (tecnologia) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Gerente de Desenvolvimento (tecnologia) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Foscador de Cilindros (laminação)

O dissídio 2023 de Foscador de Cilindros (laminação) já saiu. Veja o valor do salário de Foscador de Cilindros (laminação) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Foscador de Cilindros (laminação) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Máquina de Machos

O dissídio 2023 de Operador de Máquina de Machos já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Máquina de Machos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Máquina de Machos aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Encarregado de Moinho

O dissídio 2023 de Encarregado de Moinho já saiu. Veja o valor do salário de Encarregado de Moinho em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Encarregado de Moinho aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Professor de Alunos Com Deficiência Múltipla

O dissídio 2023 de Professor de Alunos Com Deficiência Múltipla já saiu. Veja o valor do salário de Professor de Alunos Com Deficiência Múltipla em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Professor de Alunos Com Deficiência Múltipla aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Subchefe de Loja (operações Comerciais)

O dissídio 2023 de Subchefe de Loja (operações Comerciais) já saiu. Veja o valor do salário de Subchefe de Loja (operações Comerciais) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Subchefe de Loja (operações Comerciais) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários