Operador de Motobomba

O dissídio 2023 de Operador de Motobomba já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Motobomba em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Motobomba aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Diretor Financeiro

O dissídio 2023 de Diretor Financeiro já saiu. Veja o valor do salário de Diretor Financeiro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Diretor Financeiro aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Palecionador de Couros e Peles

O dissídio 2023 de Palecionador de Couros e Peles já saiu. Veja o valor do salário de Palecionador de Couros e Peles em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Palecionador de Couros e Peles aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Cbo-765235.

ver salários

Operador de Processos Automatizados de Pintura

O dissídio 2023 de Operador de Processos Automatizados de Pintura já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Processos Automatizados de Pintura em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Processos Automatizados de Pintura aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Tapeceiro de Aviões

O dissídio 2023 de Tapeceiro de Aviões já saiu. Veja o valor do salário de Tapeceiro de Aviões em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Tapeceiro de Aviões aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Mecânico Lubrificador (embarcações)

O dissídio 2023 de Mecânico Lubrificador (embarcações) já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico Lubrificador (embarcações) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Mecânico Lubrificador (embarcações) aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Cbo-765235.

ver salários

Mecânico Ajustador

O dissídio 2023 de Mecânico Ajustador já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico Ajustador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Mecânico Ajustador aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Supervisor da Mecânica de Precisão

O dissídio 2023 de Supervisor da Mecânica de Precisão já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor da Mecânica de Precisão em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Supervisor da Mecânica de Precisão aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Cbo-765235.

ver salários

Tocador de Gado – na Pecuária

O dissídio 2023 de Tocador de Gado – na Pecuária já saiu. Veja o valor do salário de Tocador de Gado – na Pecuária em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Tocador de Gado – na Pecuária aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Esmerilador de Metais

O dissídio 2023 de Esmerilador de Metais já saiu. Veja o valor do salário de Esmerilador de Metais em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Esmerilador de Metais aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Instalador de Som

O dissídio 2023 de Instalador de Som já saiu. Veja o valor do salário de Instalador de Som em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Instalador de Som aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Professor de Análise de Custos

O dissídio 2023 de Professor de Análise de Custos já saiu. Veja o valor do salário de Professor de Análise de Custos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Professor de Análise de Custos aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Marmorista – Exclusive Empregador em Marmoraria

O dissídio 2023 de Marmorista – Exclusive Empregador em Marmoraria já saiu. Veja o valor do salário de Marmorista – Exclusive Empregador em Marmoraria em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Marmorista – Exclusive Empregador em Marmoraria aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Ceramista Prensador (prensa a Fricção)

O dissídio 2023 de Ceramista Prensador (prensa a Fricção) já saiu. Veja o valor do salário de Ceramista Prensador (prensa a Fricção) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Ceramista Prensador (prensa a Fricção) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Diretor de Vendas

O dissídio 2023 de Diretor de Vendas já saiu. Veja o valor do salário de Diretor de Vendas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Diretor de Vendas aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Carregador de Bacaba

O dissídio 2023 de Carregador de Bacaba já saiu. Veja o valor do salário de Carregador de Bacaba em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Carregador de Bacaba aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Motorista Operador de Caminhão-betoneira

O dissídio 2023 de Motorista Operador de Caminhão-betoneira já saiu. Veja o valor do salário de Motorista Operador de Caminhão-betoneira em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Motorista Operador de Caminhão-betoneira aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Vidrador-esmaltador em Cerâmica

O dissídio 2023 de Vidrador-esmaltador em Cerâmica já saiu. Veja o valor do salário de Vidrador-esmaltador em Cerâmica em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Vidrador-esmaltador em Cerâmica aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Conjunto de Secador de Fumo

O dissídio 2023 de Operador de Conjunto de Secador de Fumo já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Conjunto de Secador de Fumo em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Conjunto de Secador de Fumo aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Patrão de Pesca na Navegação Interior

O dissídio 2023 de Patrão de Pesca na Navegação Interior já saiu. Veja o valor do salário de Patrão de Pesca na Navegação Interior em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Patrão de Pesca na Navegação Interior aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Jateador de Vidro Não Plano

O dissídio 2023 de Jateador de Vidro Não Plano já saiu. Veja o valor do salário de Jateador de Vidro Não Plano em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Jateador de Vidro Não Plano aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Pesquisador em Ciências Florestais

O dissídio 2023 de Pesquisador em Ciências Florestais já saiu. Veja o valor do salário de Pesquisador em Ciências Florestais em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Pesquisador em Ciências Florestais aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Conferente de Controle de Produção

O dissídio 2023 de Conferente de Controle de Produção já saiu. Veja o valor do salário de Conferente de Controle de Produção em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Conferente de Controle de Produção aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Assistente Técnico na Fabricação de Produtos de Cerâmica

O dissídio 2023 de Assistente Técnico na Fabricação de Produtos de Cerâmica já saiu. Veja o valor do salário de Assistente Técnico na Fabricação de Produtos de Cerâmica em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Assistente Técnico na Fabricação de Produtos de Cerâmica aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Caprinocultor Matrizeiro

O dissídio 2023 de Caprinocultor Matrizeiro já saiu. Veja o valor do salário de Caprinocultor Matrizeiro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Caprinocultor Matrizeiro aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Catador de Pinhão

O dissídio 2023 de Catador de Pinhão já saiu. Veja o valor do salário de Catador de Pinhão em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Catador de Pinhão aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Boiadeiro – no Comércio de Gado – Empregador

O dissídio 2023 de Boiadeiro – no Comércio de Gado – Empregador já saiu. Veja o valor do salário de Boiadeiro – no Comércio de Gado – Empregador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Boiadeiro – no Comércio de Gado – Empregador aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Rachador de Lenha Para Carvão

O dissídio 2023 de Rachador de Lenha Para Carvão já saiu. Veja o valor do salário de Rachador de Lenha Para Carvão em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Rachador de Lenha Para Carvão aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Montador de Comandos e Sinalização

O dissídio 2023 de Montador de Comandos e Sinalização já saiu. Veja o valor do salário de Montador de Comandos e Sinalização em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Montador de Comandos e Sinalização aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Lustrador de Peças de Madeira

O dissídio 2023 de Lustrador de Peças de Madeira já saiu. Veja o valor do salário de Lustrador de Peças de Madeira em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Lustrador de Peças de Madeira aqui no Dissidio.com.br.

ver salários